quarta-feira, agosto 07, 2019

The Fancy Nancy Clancy Birthday Party...Oh La La!!

As Princesas mais novas cá de casa fizeram 6 anos no passado mês de Julho!
Andámos numa correria para ter tudo pronto a horas para o dia da festa...tarefa complicada quando trabalhamos o dia todo, temos projectos para terminar e ainda há que preparar todo um arsenal festivo 😊.
O tema estava há muito escolhido, pois elas são fãs incondicionais da Fancy Nancy Clancy!
Como sempre, toda a decoração foi pensada e executada por mim, bem como a confeção dos bolos e doces!
Encontrei o background de fotos no Aliexpress a um preço fantástico e com possibilidade de personalizar! O serviço foi 5*, só posso recomendar!
Decorei a mesa com uma toalha rosa fúcschia e um saiote de mesa rosa claro, os cupcakes foram colocados num centro de mesa feito em EVA (nas cores do tema amarelo e rosa) e as latas recicladas foram pintadas de preto e rosa com a imagem da Tour Eiffel. 
Trabalharmos as imagens da Fancy Nancy para aplicar nos copos de gelatina e frascos de vidro reciclados para as bebidas. 
Recortámos uma quantas imagens para servir de cupcake toppers e encheram-se balões para alegrar a mesa!
A novidade desta festa foi a Pinhata em forma de mala - foi um verdadeiro sucesso - mais tarde deixarei o PAP para que também se possam aventurar 😉!
Outro grande sucesso da festinha foi o bolo Fancy Nancy Clancy das Princesas...bolo de chocolate por baixo e de cenoura por cima, estava uma delícia e lindo de se ver! Decorar este bolo tipo o vestido da Nancy foi uma aventura ... mas ficou um must 💜! 
O jardim estava repleto de crianças...umas saltavam no trampolim, outras dedicavam-se a fazer fios e pulseiras com contas coloridas (nem tive tempo de tirar fotos a essa mesa antes delas mergulharem no mundo das contas...).
Foi uma festa divertida e as Princesas amaram!
Missão cumprida...Princesas felizes, Mamã mais feliz ainda!










2 comentários: