quinta-feira, novembro 28, 2013

Isto do mundo dos blogs é novo para mim :)...tenho andado a pensar no que devo publicar e como não me decidia, pura e simplesmente decidi escrever...
Quero com este espaço mostrar o que vou fazendo com o meu escasso tempo livre, porque ser mãe trabalhadora não deixa muito tempo para mim! Quero também partilhar convosco ideias novas de possíveis trabalhos, partilhar experiências e quem sabe, coisas do dia a dia!
Espero que gostem do que faço! Comentem, sejam críticos...a vossa experiência e opinião são importantes para mim, pois estamos sempre a aprender e a melhorar! 
E claro está, sempre que gostarem de algo que queiram adquirir, contactem-me para pedir orçamento. Terei muito gosto em realizar o objecto idealizado por vós, sendo que todos os artigos são personalizáveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário