sexta-feira, janeiro 17, 2014

Caixas para Bombons!

Boa noite!
Há dois dias atrás regressei ao meu trabalho após a minha licença de maternidade e infelizmente, o meu tempo disponível é pouco para tudo o que tenho de fazer... Tenho alguns trabalhos em mãos, que vou fazendo aos poucos, e fico o resto do dia pensar nestes projectos e noutros que quero fazer. Enquanto estes artigos não ficam prontos, quero mostrar-vos duas caixas que fiz com découpage, pintura com tinta acrílica e aplicação de rendilhado que foram o meu presente de Natal para duas pessoas muito especiais para mim. As caixinhas iam cheias de chocolates "Ferrero Rocher". Não vos apetece uma caixinha para colocar bombons?? Eu adorei estas caixinhas e estou a pensar em fazer uma para mim ;).


Caixas decoradas com découpage, tinta acrílica e colocação de rendilhado. uma em tons de dourado e outra em tons de prateado.

Caixa decorada com découpage, tinta acrílica e colocação de rendilhado e tons de dourado.
Parte de cima da caixa em que se vê o guardanapo a dizer chocolates.

Interior da tampa, são visíveis vários chocolates recortados do guardanapo, pintado com tinta acrílica cor marfim e com aplicação de glitter cola dourado.
Interior da caixa.
Caixa decorada com découpage, tinta acrílica e colocação de rendilhado em tons de prateado.
Parte de cima da caixa em que se vê o guardanapo a dizer chocolates.
Interior da caixa, sendo visíveis vários chocolates recortados do guardanapo, pintada com tinta acrílica cor marfim e com aplicação de glitter cola prateada.



Sem comentários:

Enviar um comentário