sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Boa noite...é verdade que tenho andado um pouco desaparecida...
A semana passada tive as Princesas mais pequenas doentes e entre os afazeres diários da casa e o trabalho resta muito pouco tempo! Ainda assim, tenho vários trabalhos em mão! Estou a decorar duas caixinhas lindas. Uma delas é para colocar as fitas e ganchinhos de uma Princesa e outra é uma caixa de memórias de infância (uma caixa que tem outras 4 caixinhas no interior para colocar o coto umbilical, a pulseira maternidade, os dentinhos e o cabelo do bébé). Também estou a terminar a decoração de uma caixa de metal que irei usar como caixa para o chá  - há que reciclar! E também estou a realizar o meu primeiro mini-álbum de Scrapbook - em homenagem ao 11º aniversário de casamento que irei celebrar com o meu mais que tudo no próximo dia 15/02...pois é desde 2003 que não se festeja o dia dos namorados ;) mas sim o nosso dia ;)! 
Até postar novas fotos ficarei à espera das vossas visitas, encomendas e sugestões!

Sem comentários:

Enviar um comentário