quinta-feira, julho 02, 2015

Time flies...

As minhas Princesas mais novas estão a dias de fazerem 2 anos...
O ano passado andava numa azáfama a ultimar os preparativos para o seu Batizado e 1º Aniversário, e este ano não tenho nada preparado!
Não conto fazer grande festa, virão apenas os avós, tios que também são os padrinhos e os primos (mesmo assim são 13 pessoas)...como é tudo família não existirão convites, nem grandes lembranças...farei algo muito simples!
Pondero fazer o bolo de aniversário com uma fotografia delas as duas e decorar a mesa do bolo com alguns adereços retro vintage que relembre a passagem do tempo, do género máquina fotográfica vintage, livros velhos, fotos delas destes dois anos...espero ter tempo para fazer Cubos de Fotos para oferecer aos avós e tias (serão 5). 
O tema será algo do género "Time Machine" ou "Máquina do tempo" :), mais ou menos parecido com as fotos abaixo (imagens retiradas da net).







4 comentários:

  1. Amiga tem piada que eu também me apurei ao máximo o ano passado para o primeiro aniversário e o batizado, este ano estou no mesmo dilema que tu ... um bolo e pouco mais ...só família mas o meu tema estou mesmo a ver que terá de ser outro ... o noddy ai a minha vida !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nody foi o tema do 2º aniversário da L...claro que nessa altura não me aventura nestas coisas, por isso, para além do bolo de aniversário e dos chapéus de festa do Nody pouco mais havia!! Mas há coisas muito giras nesse tema...e tu tens jetio por isso aplica-te!
      E se precisares de algo já sabes...estou cá para isso ;)! Beijos

      Eliminar
  2. Só bom gosto :) escolhes te um tema super original, vai ficar muito delicado e sofisticado com um toque vintage. quero ver o resultado final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida! É bom ver que nos acompanham :)...também achei o tema super original e nem são precisas grandes decorações para ficar giro - até porque depois da Violetta Party da L não tinha vontade de ter muito trabalho!
      Depois vem cá espreitar o resultado final!

      Eliminar