segunda-feira, dezembro 14, 2015

Fotos do Desafio de Natal 2015!!

Chegámos ao limite do tempo para o Desafio de Natal e quero agradecer todas as participações (embora menos que as que tinha idealizado :( ). Espero no próximo chegar a mais leitores :).
Amei todas as decorações, cheias de imaginação, feitas com todo o amor e carinho!
As fotos estão por ordem de chagada...

Em casa da Elsa do Blogue O meu cantinho75 , a árvore de Natal recebeu a encantadora presença destes lindos bonecos de neve!


Na nova casa :) da Carla, do Blogue Costuraki, a árvore de Natal foi presenteada com  magníficas bolas e adereços natalícios, em que foram reciclados vários materiais!



A Joana reciclou rolos de papel higiénico e montou um maravilhoso Presépio para um projecto escolar - no entanto, ficaria mesmo bem por baixo de uma árvore de Natal!


A Sara idealizou a decoração da sua árvore de Natal em azul e branco e a estrela do Natal é o seu lindo filhote M!



Feito um sorteio à moda antiga, 



a vencedora foi a 


Parabéns Sara, espero que gostes do miminho! Por favor indica-me a tua morada para que possa proceder ao envio o quanto antes ;)!
Mais uma vez, um muito obrigada pela vossa participação, é bom ver que a criatividade e a imaginação produzem lindos trabalhos de que nos podemos orgulhar!

2 comentários:

  1. Estão todos muito bonitos :) Parabéns a todas e continuem a fazer coisas lindas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, pelas tuas palavras e pela tua maravilhosa participação :)! Estou a espera que coloques novas coisas no teu Blogue ;)! Beijinhos

      Eliminar