terça-feira, janeiro 05, 2016

Máscaras de Frozen, o Reino do Gelo - Carnaval 2016!

Apercebi-me ontem, talvez um pouco tarde, que o Carnaval é já dia 09 Fevereiro!
Sei que a minha Princesa mais velha deseja que o tema da sua 6ª festa de aniversário seja sobre o filme Frozen e suas personagens, em particular a Rainha Elsa!
Optei assim por procurar as máscaras de Carnaval do Frozen através do Ebay - a maior parte dos sites de máscaras portugueses tem preços absurdos (se pensarmos que este traje é para se usar 2/3 vezes no máximo) - mas infelizmente a maioria dos artigos já não estaria disponível a tempo do Carnaval 2016!
Deixo-vos assim as imagens dos vestidos e acessórios que encontrei, que ainda permitirão chegar a tempo :), e com preços bem agradáveis - para ir ao site é só clicar na descrição da imagem!
Acho que as minhas filhas vão amar os seus disfarces :)...eu nem sou nada de Carnaval mas o facto de as imaginar vestidas de Elsa (a mais velha) e de Ana (as mais novas) me deixa com o sorriso nos lábios!
Boa pesquisa e excelentes compras...





Sem comentários:

Enviar um comentário