quarta-feira, março 23, 2016

Easter little surprise box - DIY

Ontem ao fim do dia, caí em mim e reparei que ainda não tinha comprado ovos de Páscoa para oferecer aos meus "miúdos" (ao todos 13, incluindo as minhas filhas)!
Ainda passei no hipermercado mas ao aperceber-me dos preços proibitivos dos ovos de chocolate da Kinder ou com as imagens Disney, senti necessidade de fazer umas pequenas lembranças para lhes oferecer alguns ovinhos de chocolate que lhes adoçasse a boca e não me arruinasse a carteira :)!
Pus mãos à obra e personalizei 6 caixinhas surpresa!


Deixo-vos com o Passo-a-Passo, caso ainda tenham tempo e queiram oferecer algo personalizado, poupando uns trocos!

1º - Escolher a cor das cartolinas e recorta-las à medida desejada - eu usei as medidas 18cm de altura por 16cm de largura.



2º - Usei um furador com flores para fazer um efeito nas extremidades das caixinhas. Não fica tão giro?



3º - Colei a lateral das caixinhas com fita cola dupla-face (no final, depois de terminadas e recheadas com os ovinhos, senti necessidade de reforçar com fita cola no exterior. As caixinhas ficaram bem recheadas e a tendência seria para a fita cola dupla-face descolar ligeiramente).


4º- Fechei a caixinha numa das extremidades com um agrafador e coloquei as guloseimas - deu para colocar, 4 ovinhos pequeninos, 1 ovo maiorzinho, 2 coelhos e 2 moedas, tudo de chocolate!



5º  - Depois de rechear as caixinhas, fechei a outra extremidade com um agrafador no sentido oposto ao anterior. Como disse uma das minhas Princesas, parece um "pé de pato" ;)!


6º - Terminei fazendo e colando um pequeno laço numa das extremidades - podem também colocar uma imagem alusiva à Páscoa!


E aqui estão as minhas caixinhas! Ainda me faltam fazer mais 7!
Espero que tenham gostado e que vos sirva de inspiração!

2 comentários:

  1. Amiga achei o MAXIMO ... fiquei encantada e eu sou das que comprei ovos da Frozen :( para dar com o meu coelhinho da pascoa ... Amei ficou um encanto , muito fofo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei em dar uma caneca da Frozen cheia de chocolates ;), mas estes são mais originais! Fico feliz que tenhas gostado!

      Eliminar