segunda-feira, julho 25, 2016

Minnie Mouse pic nic party!

As minhas Princesas mais novas fizeram 3 anos a semana passada! Como o tempo voa...deixaram  as feições de bebé e já são uma meninas "crescidas", repletas de energia e não param um segundo!
Como ainda são pequenas e não têm um personagem animado por que "delirem", tinha pensado fazer uma pequena festa em casa, sem tema, para celebrar o seu 3º aniversário!
No entanto, à cerca de uma semana, em passeio pelo Jardim do Cerco, em Mafra, pensei que aquele seria um local maravilhoso para fazer a sua festinha de aniversário...tem imensas sombras, um excelente parque infantil e um maravilhoso parque de merendas mesmo em frente!
O cenário ideal para uma linda festa de aniversário ao ar livre!
À pressa tratei de arranjar um tema giro para a festa, mas sem nada de muito elaborado porque já não tinha tempo para muito, e decidi pela Minnie, que as meninas adoram!
Reciclei uma caixa de morangos para colocar os cupcakes, reciclei duas latas de cogumelos para fazer de porta talheres, reutilizei os frascos da compal e personalizei-os com a imagem da Minnie! Personalizei os copos de plástico, onde coloquei parte das sobremesas, com outra imagem da Minnie!
Uma toalha de rola rosa claro e uma toalha de plástico rosa com pintas brancas foram as escolhas para as mesas. Comprei pratos descartáveis e talheres de plástico brancos e rosa (assim terminada a festa vai tudo para o lixo)!
Quanto ao menu, não quis nada de muito elaborado...afinal é um "piquenique"!
Temos assim o bolo de aniversário da Minnie (bolo de chocolate com recheio de ganache de chocolate coberto com pasta de açúcar), bolo de iogurte e cupcakes de laranja e de nutela, gelatinas de morango, mousse de morando, cerejas, quiche de frango e cogumelos, salgados, mini pães de leite com queijo e fiambre!
E foi uma tarde repleta de brincadeira e muitas bolinhas de sabão à mistura!














2 comentários:

  1. Dá para perceber que tudo foi pensado ao pormenor e feito com todo o carinho! Ficou uma festa encantadora! Muitos parabéns às princesas :)

    ResponderEliminar
  2. Bem amiga já nos habituaste ao bom gosto ...está tudo muito lindo , com pormenores giríssimos, a festa das princesas estava linda, aliás como sempre! Adorei tudo

    ResponderEliminar