quarta-feira, agosto 10, 2016

Caixa "Adoramos-te Tia"

Andamos em modo "pré-férias" e com toda a logística que isso implica tenho-me desleixado deste cantinho que tanto amo!
Dei por mim a pensar que, ainda não tinha publicado as fotos de uma linda caixa em scrap décor que foi presentear uma Tia pelo seu aniversário!
Amei personalizar esta peça e acho que ficou maravilhosa junto à moldura personalizada a condizer (cujas fotos deixarei mais tarde ;) )!
Espero que a Tia (aniversariante) tenha gostado!




5 comentários:

  1. Esta muito bem pensada!Chique
    sempre a inovar. continua!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Tem um aspecto vintage na minha opinião. As cores, as fitas e o papel juntos fizeram uma combinação muito bonita! Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha, sou da mesma opinião que tu mas eu sou suspeita ;)! Espera para ver como fica o conjunto com a moldura ;)!

      Eliminar
  3. De muito requinte mais uma vez ! muito linda ...

    ResponderEliminar