sexta-feira, outubro 12, 2018

Blue Flowers Frame

O regresso à escola trouxe algumas mudanças nas rotinas diárias cá de casa, e infelizmente, não tenho tido a mesma disponibilidade para me dedicar ao blog e aos meus trabalhos!
As adaptações a novos horários e o "corre corre" do dia-a-dia não tem sido fácil de gerir...chego cansada a casa e ainda tenho as tarefas domésticas para fazer e a gestão dos conflitos entre as minhas filhas e os seus dilemas existenciais!

As fotos desta linda moldura (que não fazem jus à imagem real) estão há séculos como rascunho para serem publicadas! As flores azuis condizem tão bem com o azul da moldura...adoro!



Tenho saudades de me dedicar ao que tanto amo e me dá prazer mas quando chega a noite, só me  tem apetecido ficar no meu canto, a relaxar! Vocês compreendem?! Desculpem!

Sem comentários:

Enviar um comentário