terça-feira, maio 19, 2015

Bolos e mais bolos...

A minha Princesa fez ontem 5 anos - nestes 5 anos aprendi o que é amar incondicionalmente, o que é sentir o coração fora do peito! 
Este ser, há cinco anos atrás tão pequeno e indefeso, é hoje uma linda menina de olhos brilhantes e expressivos, de sorriso largo e de carácter tão gentil e amável como de "piratinha"...a minha bébé grande, cresceu a olhos vistos e é tão bom acompanhar cada aventura e cada aprendizagem diária...
Obrigada L...sou feliz porque trouxeste luz, cor e alegria a minha vida, tu és uma das razões do meu viver!!

Tenho andado meio ausente deste cantinho, porque os preparativos da sua festinha não me deixam grande tempo disponível...ontem e o resto da semana andarei a mãos entre bolos e bolinhos, arrumações e limpezas... 
A Violetta Party está quase quase a começar ;)...



O primeiro bolo foi para lhe cantarmos os parabéns ontem à noite (bolo de iogurte com calda de leite com açúcar e recheio de chantilly com morangos), e o segundo é para levar para o Jardim hoje à tarde (bolo de chocolate com ganache de chocolate enfeitado com palitos de chocolate e smarties). 

3 comentários:

  1. hum

    manda la uma fatia :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem até cá ;), não estás assim tão longe...o de morangos com chantilly está praticamente inteiro no frigorífico ;)!

      Eliminar
  2. Olha lá meninas não comam tudo também quero ....-P ai que delicia ...na minha casa não havia um moranguinho já que fosse para contar a historia

    amiga bem sei o do que falas, eu sinto o mesmo, muito sinceramente acho que a minha vida começou, no dia em que soube que ia ser mãe

    ResponderEliminar