domingo, maio 03, 2015

Feliz Dia da Mãe!

Feliz Dia da Mãe!!
Há cinco anos atrás descobri o  sentimento mais nobre e mais profundo que alguma vez senti...tornei-me mãe!
Deixei a natureza transformar-me, senti a maravilha de ter um bebê no meu ventre crescendo e dando pontapés... Chorei de felicidade na maternidade, troquei fralda, passei noites acordada, desfrutei a sensação de amamentar, ensinei a comer, ensinei a andar! Chorei quando estavam doentes, chorei no primeiro dia de escolinha...
Nesta caminhada de ser mãe de três...talvez tenha deixado algumas pessoas de lado! Talvez me tenha relaxado um pouco com a aparência... Talvez tenha deixado na prateleira novos projectos por não serem conciliáveis com meu horário familiar...
Por vezes, muitas vezes, sinto-me cansada...desesperada e com uma enorme vontade de ter tempo para mim...SÓ para MIM! Mas no momento a seguir, olho para as minhas Princesas e sinto-me uma mulher de sorte...fui abençoada com três milagres na minha vida! Por estas três Princesas faço tudo...sem elas nada mais fará sentido, todas elas, à sua maneira me vão moldando e ensinando a ser MÃE! 
Agora sei o que é amar verdadeiramente, incondicionalmente...o que é sentir o coração fora do peito! 
Obrigada também à minha mãe...por ter feito de mim a mulher que sou hoje! Não sou perfeita, mas sou um coração disponível para amar :)!




1 comentário:

  1. Lindas palavras amiga ... eu também comecei a viver quando descobri que ia ser MÃE e não há nada melhor no mundo !

    jokas

    ResponderEliminar