segunda-feira, abril 13, 2015

Dicas para decorar festa aniversário tema "VIOLETTA"

A Violetta é um dos temas preferidos para festas de aniversário entre as meninas, sendo as cores predominantes o lilás, o branco e o prateado.
A minha Princesa vai festejar o seu 5º aniversário em breve e, este ano, o tema será também a Violetta...essa famosa menina que adora cantar e dançar, tal como a minha Princesa!
Já estou a preparar os convites, as latas recicláveis para colocar os talheres na mesa, os autocolantes para os copos e os salgados, uns rolos de papel higiénico que serão oferta para os miúdos...estou a pensar fazer-lhe uma moldura e uma caixa personalizada com a imagem da Violetta!
Outro elemento que não irá faltar serão os temas musicais da série Violetta e como a música é essencial pode-se também decorar a festa co microfones, guitarras e notas musicais!
A comida servida também pode ser escolhida a conjugar com bolachas em forma de nota musical, cupcakes com a imagem das personagens, garrafinhas decoradas com a imagem da Violetta!
O bolo de aniversário será escolhido de acordo com o gosto da minha Princesa, numa versão simples e a cor predominante será o lilás.
Deixo-vos o link de duas paginas com kits completos para organizarem a vossa festa com o tema Violetta, que também me inspiraram:
http://digitalsimples.blogspot.com.br/2013_12_01_archive.html
http://fazendoanossafesta.com.br/2013/05/violetta-kit-completo-com-molduras-para-convites-rotulos-para-guloseimas-lembrancinhas-e-imagens.html/
http://mundotini.com/kit-imprimible-de-violetta-para-imprimir-gratis/
Ficam também algumas ideias de decoração para o tema Violetta - todas imagens retiradas da net (mais tarde colocarei as da festa da minha Princesa ;) )











                                      













3 comentários:

  1. CÁ TEMOS A FAMOSA VIOLETA...ALIÁS VAI DAR JEITO A MUITOS PAIS POIS ESTE ANO TODOS QUEREM ESTE TEMA ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Beta podes ficar descansada que eu depois postarei as fotos de tudo ;)! Tb tens uma fã em casa, ou já não liga?

      Eliminar