segunda-feira, outubro 15, 2018

SPA in a JAR Christmas Present!

A época natalícia aproxima-se a passos largos! Já sabem o que oferecer no Natal às vossas pré-adolescentes?
Sabemos que é uma idade bastante complicada para se presentear...já não estão em idade de gostarem dos brinquedos infantis (gostam de outro tipo de brinquedos ;) que competem aos pais dar ;) ), comprar roupa é uma lotaria porque, se não acertamos no que gostam, fica posta de lado e nem chega a ser usada, os gostos musicais são tão variados que dificulta acertarmos...
Há dois anos atrás lembrei-me duns presentes originais que em inglês se chamam  SPA in a JAR, traduzindo à letra SPA num frasco :). Soa-vos estranho?? Verão que não!
Para compor o meu presente original fui às compras e trouxe comigo, vernizes, sombras para os olhos, batons, elásticos de cabelo, lima de unhas, velas de cheiro, chocolates com o pai natal e um fio especial para cada uma das pré-adolescentes que queria presentear!
É possível reciclar e reaproveitar os frascos para fazer esta lembrança mas como não tinha, optei por comprá-los  num chinês!
Em cada frasco introduzi algumas bolas de algodão e fui enchendo com o que tinha comprado!




As lembranças que foram para o frasco!


E que tal? Serviu-vos de inspiração? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário